HáDevir

There's a Light that never Goes out'

abril 08, 2007

 

Por LaPaz y La Definicion

A virtude é uma impaciência que demora a impor-se tal é a virtude da paciência... Não quero ser um virtuoso menos ainda um virtual. Quero ter a virtude comigo para que também a minha virtuosidade se revele. Inteira. Plena. Porque todos precisamos de definição na vida e eu não sou diferente de ninguém. E preciso-me inteiro para puxar o meu barco até à Margem. Barcos remados por um braço navegam em espiral para o fundo; barcos puxados por dois braços ganham a aposta perdem a costa.

Tenho andado arredado daqui por motivos técnicos e vou andar arredado daqui por uns tempos por afazeres pessoais. Até lá o post 500 fica suspenso e pode até ser o último deste blog... Mas se esta janela se fechar outras portas se abrirão.. Uma coisa é certa: continuo a contar com todos vós. Que outros dias hão-devir!

No Las Tengo Ahora (LaPaz y la Definicion), Ma Yo Me Tengo (Con Dos Piez y un Grande Corazón) y Si a Mi y a Ti Tengo Yo Vallo por Diez.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Archives