HáDevir

There's a Light that never Goes out'

abril 08, 2007

 

Johny's Dog

'João e o Cão'

Setúbal, Filme de Combate. Paixão, Loucura e Confronto em quatro rounds de tempo extra. Em tempo de balanço deixo palavras doces beijos intensos abraços fortes.

FILIPA: Encontrar sentimento na vida dá trabalho mas o amor partilhado é o melhor caminho a seguir. Que O encontres e O guardes para sempre. Encontrar sentimento no trabalho será sempre um bom caminho a seguir. Que o encontres e assim sejas realizada.

CHANDRA: As *estrelas são feitas de pó, mas não é o pó que faz as estrelas*: é a luz que irradiam.

MARIA EMÍLIA CORREIA: Os vestidos não dançam sozinhos, precisam das almas que os habitam. Mas almas destas nunca hão-de dançar sozinhas mesmo com vestidos feios.

JOÃO SABOGA: O dia serve-nos estrelas ao deitar mas conhecê-las em vida torna-nos seguros do rumo a tomar.

ANDREIA: A rotina faz-se de energias a que temos de ser atentos. O talento não acontece a toda a gente mas os azares sim.

FLÁVIA: !(: + :)! you deserve!

ANNE : **) Wish you always watch the stars so your eyes could be stars one day too.
|+--| http://www.meupostal.blogspot.com/ | o |

MIGUEL: Existe em ti um farol que transmite tranquilidade a toda a volta. Mesmo num mar de frequências revoltas.

INÊS: Nem todos os barcos sobrevivem ao mar agitado mas na estabilidade do mar tranquilo nem todos os barcos navegam a vela cheia. Sente que barco é o teu e sê feliz.

ALICE: O país da fantasia precisa sempre de uma Alice que saiba falar tolice e que goste de trabalhar até por carolice deste lado do espelho.

ANDRÉ: Havemos de nos cruzar no rumo ao sonho. Até lá chegar servir bem, até ao dia em que o serviço é nosso.

EDWARD: O Teatro abriu a porta da nossa amizade. Que o Cinema a leve à eternidade. Conto para sempre contigo.

RUSKY: 8! Que a ração seja sempre do agrado e que nunca faltem dias de fiambre". .

ANDRÉ#1: Aprendi muito contigo apesar de pouco me ter dedicado. Para ti a minha última palavra, que a última será aqui sempre tua: de Amador(a) a Estrela só te falta dar um passo. Que nunca te falte a inspiração e pipocas a acompanhá-la.

|(\-F1Lipª!+/)| !Chandra*****! MEC J*Saboga And®eia #Flävi@# ÄnnË ") M1G ") §&$.Inês.$&§ 4L!CE andRED -=|EdWard|=- 8!RuskY8! AND#1: Parabéns a todos os que se estrearam em funções e sentiram novas emoções: o take 2 não há-de demorar. Parabéns a todos os outros que se confirmaram nas funções. E obrigado pelo carinho e experiência, pelos momentos felizes e pelo que se guardou. E a todos muita merda para o futuro. Parabéns também a mim que tou a aprender a ser, aprender a ser um Homem. Hoje amo amanhã Senhor! Ou não. Que importa. Erro aprendizagem. Preparação Segurança. Vida Existência. Amor resistência. Amor insistência. Para sempre @more.

Foi uma experiência dura com final dramático. Mas até ao aplauso final há rodagem. Depois há um filme. E tudo isto é cinema.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Archives