HáDevir

There's a Light that never Goes out'

março 12, 2007

 

Destino ao Desafio

Ela
metade gente,
o resto alma imensa
de viajante sem destino
livre e só.
Educada,
como quem pede
licença por desejar,
ela beijou-me
sem que antes suspendesse
o passo seguinte,
olhou-me dominante
mordeu-me ofegante
percorreu-me
nas suas mansas danças de leoa
com garras de pessoa
e sem educação nenhuma
desejou-me e perguntou-me
pelo tempo todo do meu desejo...
e no instante seguinte deixou-me
qual presa estimada
na pressa
de seguir destino
no encontro marcado.
Calcado moldado
pisado por esse pé
de viajante clandestina
eu que nada pedi,
apenas desejei,
ali fiquei...
de sorriso prostrado
à espera da felicidade seguinte.

(adaptação livre de um momento partilhado)

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Archives