HáDevir

There's a Light that never Goes out'

janeiro 16, 2007

 

Escrito Dito

O meu método de escrita sendo livre tende para ser um só: é palavra largada na desordem que ganha sentido e logo ordem se a vontade é precisa e o verso fica conciso. Começo por juntar palavras, ou vontades ou impressões impressas ou dispersas e sigo-lhes o rasto. Às que se movem dou-lhes logo liberdade de publicação. Às outras junto-lhes realidade e uma pitada de ficção e grito-lhes Acção! A maior parte das vezes é normal que não aconteça nada. Mas um brilhozinho de inspiração e de vontade devolvem-me à acção, moldo-lhes as asas soprando-lhes ambição. Tem dias que resulta, outros que não. Se insistem em escapar deixo que partam mas fico-lhes com a alma e arrisco um rabisco. Se falho coço a cabeça tento de novo caço-as e rabisco nem que seja outro verso turvo. Tem umas que insistem e que levantam voo mas já sei e espero que aterrem, descansem um pouco, sosseguem um pouco e ZáS! fecho-as no livro..

Até que alguém as sopre de novo as liberte de novo. E lhes siga o caminho.

Comments:
Não sei se é tarde para te dizer benvindo.
Talvez.
Talvez.
No entanto serás sempre benvindo ao meu mundo dos blogs, mesmo que o mundo dos blogs já seja teu também.
As minhas aventuras ja começaram há muito tempo por aqui. Não me quero chamar veterano, mas também não sou um novato. Se a tua vida dava um filme (português e dos chatos) a minha vida nos blogs dava outro (chato, mesmo que não fosse português)...
Seja como for, é bom estares por aqui!
Abraço!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Archives