HáDevir

There's a Light that never Goes out'

janeiro 11, 2007

 

Anos de Diferença

Hoje duas coisas me fizeram pensar no que tornei a adiar: os 22 anos do Gil (o meu 'irmão' mais novo que gosta de castanhas quentes) e uma visita glamorosa do passado. O primeiro que se deliciou com um chocolate da floribela, voltou-me a lembrar que sou bem mais velho que os meus companheiros actuais. A segunda a Andreia uma flor verdadeiramente bela que me deliciou as vistas e que me fez pensar no que seria a vida com outras voltas no percurso. Hoje faz também anos que a Ela disse não (que à Andreia nunca cheguei a dizer que sim nem que nada) e não contente com isso recordo-o hoje a coxear. Nesse dia de um pé. Hoje nas palavras e nas acções.

E eu aqui a adiar a minha vida..

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Archives