HáDevir

There's a Light that never Goes out'

dezembro 18, 2006

 

Porque há momentos que são menores que a vida toda

Estou distante
e lembras-mo a todo instante
e entre pensamentos disfarçados
e risos forçados
e o álcool não atenua
o que a companhia acentua.
E alguém me explica
a diferença entre momento e instante?
ou a semelhança entre paixão e amor?
Porque foi nessa fracção
que me perdi do que falavas
e me pus a olhar-te.
Parei para pensar
e pus-me a olhar-te
na semelhança que temos
com o amor que nos ensinaram
ou será paixão o que nos ficou
desse momento distante
em que te rias de mim a todo o instante.
Amo todos os instantes que passei contigo
Mas esse momento não sei se ainda consigo.
E vacilo. Todo eu vacilo.
Duvidam que se questionando o pedestal
ponha em causa o teu cristal
e todos os outros momentos.
Mas sei e não duvido
e eu nisso sou até duro de ouvido
que é diferente um tempo
e a vida toda..
que é diferente O Amor
e a vida toda...
Além do tudo que entre nós aconteça
não vou deixar que o sentimento esmoreça
Resta-me mostrá-lo
porque sei que não posso prová-lo.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Archives