HáDevir

There's a Light that never Goes out'

dezembro 24, 2006

 

Eu me mim sem ti sigo

Passei menos tempo a te olhar que dobrado sobre a tampa
da mesa da escola da sanita da Mesquita e do teu perfume,
que foi de tudo o que me soube melhor.
Menos tempo ainda que em casos com sabor a mulher
árvore sem fruto caso furtuito estilhaço gratuito
uma história que acaba assim a nossa comece..
Tornei-me velho mas sei que valho mais do que mostra o mostrador do tempo
que a gente estremece com o que na vida acontece...
O fogo molda-se água que escorre na face e não há disfarce
onde esconda o que me apetece: ser inteiro, ser verdadeiro!
Mas a verdade é que as figuras de estilo não passam de rasgos no ar de combatentes desesperados
e assim como construir com verdade uma ponte perante esta imensa saudade
que se tornou um feito capaz de corroer até o feitiço da paixão senão o do amor?

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Archives