HáDevir

There's a Light that never Goes out'

dezembro 26, 2006

 

Desengate

Sou um gajo perro ainda mais quando a matéria mete engate, o que até é positivo já que evito disparates de que me arrependeria no despertar seguinte. Sempre fui menino de me engatar a relações seriamente instáveis e o passo que procuro é de uma emoção volátil de pés na terra, estabelecida no concreto de nuvens, ou como que cristalina diria deleuze. Ando a investir tempo à procura de uma relação que me faça ganhar tempo e por isso dispenso-me a fúteis perdas de tempo e tenho dado muita tampa, até a mim próprio, que as apostas melhor cotadas têm um timing próprio que recuso respeitar. É certo estou encalhado, pés na lama, frio na cama, mas curto a vida que curtir um engate não é o que ela tem de melhor. Gosto de sair à noite e também de dia. Gosto de me libertar, sentindo-me seguro. Gosto de mulheres, mas muito mais de ti..

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Archives