HáDevir

There's a Light that never Goes out'

novembro 06, 2006

 

entidade orgänica

Esta associação pretende-se como resposta a uma necessidade sentida a nível pessoal e partilhada por um conjunto de pessoas, que encontram nos seus motivos uma perspectiva de melhoria, tanto pessoal como social.

Surge no seguimento de acções, que visavam nomeadamente a criação, por um grupo de jovens com actividades e interesses diversos, de uma associação ou núcleo de intervenção cultural, que interviria na dinamização de espaços.

Não se pretende como uma entidade política, religiosa, mas das suas actividades poderão resultar iniciativas, nas quais poderão ser associados essas temáticas, visando sempre uma maior consciencialização e um espírito crítico e mais abrangente. Pretende-se mais como retaguarda para a dinamização de um espaço e pretexto para o encontro de pessoas que queiram apenas ser pessoas ou melhores pessoas, seja lá isso o que quer que seja.

A componente económica é fundamental neste projecto sendo que toda a sua base funcional nunca descurará esta componente fundamental. Não só como fruto das suas actividades e utilização do espaço, mas também como resultado de candidaturas a subsídios e de apoios, dentro da lei do mecenato.

Toda a entidade orgânica visa a continuidade e a extensão. Também assim se pretende esta, mas primeiro terá de simplesmente existir.

Do encontro de vontades de quereres, de tentativas e de saberes. Um espaço a rentabilizar, um grupo de pessoas de espírito jovem, um grupo de interesses em torno da Associação, que gere o espaço. Um espaço comum, um grupo coeso de indivíduos cooperantes e uma associação que os representa em plena Graça.

Vamos nisto juntos?

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Archives