HáDevir

There's a Light that never Goes out'

outubro 07, 2006

 

Tarao do Kike

a minha sabedoria encontra-se a meio caminho da displicente cedência e da extremista convicção; ela possui a resiliência do verdadeiro amor.
as minhas aparições desiludem a quem se fia na aparência mas desvendam-se a quem observa a sua transparência.
tenho pena de não parecer o mesmo mas saúdo-me por não ser o mesmo: mudei, sinto que envelheci mas cresci.
os meus marcos não são mais pedras que guardo, mas caminhos que trilho rumo ao meu lar.
não fujas se a onda se afasta da costa pois ela há-de regressar, mas afasta-te se não chegou a tua.
a grande onda arrasa pontes, a pequena onda não desencalha o barco.
saber é tão imperativo como descobrir, mas isso não é impeditivo de descobrires que não sabes.

Comments:
a aparência esgota-se onde o potencial se expande.
sinto ke devemos encontrar o fluxo ke dimana da nossa essência e saboreá-lo com sabedoria e consciência.
o keu kero dizer kom isto ek não faço puta ideia do k ando praki a fazer, mas sinto ke devo aproveitar enkuanto o faço, seja pintando paredes, praticando kung-fu... mas especialmente mergulhando no mar, é tão bom...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Archives