HáDevir

There's a Light that never Goes out'

outubro 07, 2006

 

Menina que fala

ter-te em segundo plano
finjo-o
olhando-te por detrás do ombro
desviando-me por entre a populaça
escondendo-me na sombra
ou trocando-te por esse ricaço que passa
porque o faço?
porque ter-te um segundo
não me basta
porque ter-te a vista em cima
não os afasta
porque acreditar
não o prova
e assim o meu pai
não o aprova.
quero que me olhes
e me desejes em medida igual
para que os destruas com toda a malícia
e que guardes para mim essa delícia
dês a cara
onde já envergonhei a minha
quero-te humilhado
molhado feito menino
quero-te rasgado feito soldado
domado feito felino
quero-te meu
nosso no meu ventre
para que aqui outro não deixe que entre.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Archives