HáDevir

There's a Light that never Goes out'

outubro 02, 2006

 

aquilo que em mim escreves

seja poesia, seja fantasia
aquilo que em mim inscreves,
onde assentam os teus caracteres
levantam-se ondas de desejo
plumas com pontos de luz brilhante
flutuando na leve aragem
de um suspiro profundo
ou de um arfar mais fundo
que em mim fizeste soltar.
Esses momentos são densos
até mais que intensos
são beijos arrancados
trincados sentidos
com a precisão exacta
de uma paixão infinita
que sabe ter um fim
e que aproveita o fel de um dia ruim.
acreditar e acreditar sempre
no que és e no que exprimes
entre linhas e suspensões
de pontos e inflexões
é o que me mantém ligado
e a desejar ser levado
seja eu um dia poeira
a ser sobre teu livro assente
E este será o mais belo consolo
que o ponto final me trará.
E que um dia alguém,
desejando penetrar
na tua doce e plena escrita,
suspire a minha poeira
e me faça voltar a ser na poesia
que então por ti se solta,
um louco e desejoso amante
de te ter só por mais um eterno instante.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Archives