HáDevir

There's a Light that never Goes out'

setembro 02, 2006

 

só duro e pesado e triste e sério e só mais um dia

Dias como este não deviam ser recordados
mas são dias como este que fazem a memória
e dura e pesada e triste e séria e só
são dias estes
em que a corda toca mais grave
e me aperto como se te pudesse fazê-lo
como naqueles abraços assim sem fim
onde o mundo se afronhava no teu colo
-que mais bela palavra não consegui moldar
para tão único momento que me dava alento-
e o tudo e o tempo se fazia lento
para enfrentar esse momento
que depois de ti
era SÓ duro e pesado e triste e sério e só.
era um momento só
metendo dó eu estava só
até ao momento seguinte
em que no nosso porto me afronhava ao teu lado
nesse porto
antes cinzento e triste e feio e sujo de pó
que ao nosso colo
eu vi limpo e luminoso e vivo e com barco e nó..
nós partimos
outros chegaram
mas a memória é toda nossa!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Archives