HáDevir

There's a Light that never Goes out'

setembro 11, 2006

 

Inspira.. coff coff.. expira...

Hoje, 11 de Setembro, dói-me o coração mais em sentido físico que metafórico. Fui ao hospital o médico receitou-me duas aspirinas. Fiquei aliviado com a notícia mas humilhado ao mesmo tempo. Então tá aqui um gajo que não consegue respirar e toma lá aspirina? A sério que cada vez mais questiono esta medicina ocidental. Isto cá para mim foi um voodoo com direito a alfinete! Isso sim. Bom, medicinas paranormais aparte, o hospital onde fui é o mesmo onde cheguei com o pé esquerdo partido e que continua na mesma.. para não falar no direito mas esse é toda uma outra história... e isso talvez explique o diagnóstico.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Archives