HáDevir

There's a Light that never Goes out'

setembro 25, 2006

 

I'm speaking your language

E eis-nos de volta para falar da amizade. E falo no plural porque sou eus que falam. Presente Futuro Passado. Tal como haverás de saber que tu não és apenas um tempo que me escuta, mas vários momentos em que a minha voz ecoa. Não a minha mas outras como ela. E escuta-me mais atento que o tempo é tempo que escoa.

Hoje estive com ela, que mais não é que um passado sempre presente. Um karma resolvido que acaba por me encontrar em dias onde fico sempre mais reencontrado. É bela e especial, esta alma single, ela. Semelhante comigo demasiado às vezes até, o que em tempos já muito me assustou, muito antes de a ter sabido de signo e ascendências parecida ao caminho que tenho seguido. Esotérica mas nada histérica é a minha Lili, essa menina que guardo aqui.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Archives