HáDevir

There's a Light that never Goes out'

agosto 26, 2006

 

A Sereia e o Meu Mestre

Vaz da Silva foi o meu primeiro mestre. Diana Coelho a minha primeira sereia. Realizador e Produtora entenda-se. Levaram-me ao mar com uma corda numa mão e um argumento na outra. Guiaram-me nesta primeira aventura fora de costa. Conheci bons momentos e grandes pessoas com quem partilhei boas experiências nesta teatral viajem de mar alto. Até me dei bem parece-me! Chato que quando voltava à terra do outro lado da ponte me tenha encalhado guiando uma carrinha! O que importa o dinheiro quando a quantia não é grande e a alma continua imensa? Isso não destruirá a contabilidade menos ainda o desejo. Desejo? Sim, o de viajar em busca da Minha Sereia.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Archives