HáDevir

There's a Light that never Goes out'

agosto 28, 2006

 

ao vosso serviço

. sou meio inocente mas não demente, sou-o porque gosto com muito gosto. A vida é trabalhosa mas o trabalho também dá vida quando não a tira e eu cá hei-de trabalhar até morrer se não morrer, antes, a trabalhar. sou passageiro em vida de trabalho e faço-o a gosto. O dinheiro escoa-me com o imposto imposto aos dias em que passo sem viver, mas eu cá não sou formiga de abandonar o posto.

. sou servente do serviço só sirvo para aquilo que sei fazer. Sou ingrato e de mau trato. Sofro e faço sofrer, porque trabalho pelo dinheiro que gosto de ter. Sou escravo meu e servente de outros e é só assim que sei ser. Aos meus encho a mesa farta que nada lhes falte falte nada porque mais não lhes tenho para dar.

. sou patrão, mestre com garras de leão. Sou às vezes barão da vida armada e outras servente de camisa molhada. O trabalho é vida é ganha pão, que mata a fome à gente necessitada mas por mim prefiro ficar com metade da melhor fornada. Que eu sou patrão, o mestre da armada.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Archives