Mas quando é que esta malta entende que a minha frustração não é sexual!!? Vou passar a dar uma resposta à Tarzan: não se projectem nos outros se não querem sair projectados! Os rios fizeram-se para subir e a corrente arrasta em sentido contrário. E digo-o e sigo-o por experiência, porque hoje sei que o meu lugar é ao cimo do rio. Já segui na correnteza e dei por mim em águas onde não pertencia. Hoje escolho o meu caminho, não sigo o mais fácil..
Hoje falavam-me do Gandhi como um frustrado sexual. Há que fluir, claro que sim! Mas há que saber canalizar energias, carregar baterias e também ter autonomia. Eu falo do Gandhi como um realizado existencial, mas vá-se falar isto a putos de 20 anos! Claro que em todos os líderes há sabedorias mais plenas ou ajustadas que outras. Claro que há sempre vários rumos, mas um líder propõe não impõem um caminho. Há tempo para a vida intima e para a profissional. Não têm que andar sempre a obstruir-se uma à outra. Isso acontece se não cumprirmos com as nossas funções, abusarmos dos outros ou deixarmos que abusem de nós.
Há-que lembrar à rapaziada que a nossa vida nem sempre nos vai dar as oportunidades que podemos usufruir hoje. As pessoas assumem o presente como um dado adquirido no futuro e não o precavêm a um nível global. Vida pessoal, profissional e saúde. Admito que descuido o meu bem estar pessoal e saúde perante as minhas guerras que visam metas futuras, mas vejo que à minha volta as pessoas não partilham as batalhas que são comuns e admiram-se como tantos ficam pelo caminho. Até se verem também nessa posição. Uma mão lava a outra e parece que toda a gente se esquece disso!
Resumidamente: tou farto de gente que de barriga cheia se faz preguiçosa..!