HáDevir

There's a Light that never Goes out'

abril 25, 2007

 

.

Hádevir é um projecto em falência, encerrado provavelmente definitivamente depois de 500 posts. No fundo só queria fazer chegar uma mensagem mas cheguei a muitos outros pontos não necessariamente o inicialmente definido. É assim a comunicação imprecisa se o medium é incerto e o interlocutor inseguro. E se o receptor não quer escutá-la então nada a fazer. Uma coisa parece certa: essa pessoa não virá, mas o meu devir levo-o comigo.

Portas se fecham, portas se abrem. Deixo-vos assim o último post nesta janela. Outros projectos fervilham outras janelas se abrirão. Em breve lançarei novo blog que divulgarei inicialmente apenas por pedido. Com novas razões novos formatos novos sonhos mais imagens e outros devires. Se estiverem interessados deixem recado em henrique.barroso@sapo.pt que depois contacto.

Sou como a banda sonora pelos TTT deste meu momento "Anormal. Para o bem, para o mal". Foi um prazer ter-me partilhado convosco e recebido as mensagens que recebi. O meu nome é Henrique. Obrigado por me terem seguido.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Archives